sexta-feira, 20 de novembro de 2009

A ultima semana (parte II)

É um ciclo sem fim!
Hoje as provas acabaram com os colegas se despediram, e estamos perto de um fim de ano. Para uns brilhante, para outros ofuscado por algumas dificuldades, mas com muito suor e trabalho concluímos esses últimos meses!
Quero ser direto: vou exaltar a galera que compartilhei tardes, risadas, raivas, brincadeiras (que não foram poucos principalmente comigo). Enfim meus “nobres” colegas!
Apesar de uma dicotomia na entre os colegas, sempre temos uma opinião que gera brigas, intrigas e picuinhas!
Incrível como nós às vezes não somos unidos! Mas gostamos uns aos outros!
Quero enfatizar também o projeto “ser ou não ser: eis o sertão”!
Vou ser sincero... Não tinha uma pessoa que estava mais desanima, e desacreditada com essa iniciativa, não pela idéia, mais sim pois queria fazer o SPA!
Mas a medida que eu fui me envolvendo com as ideias, foi crescendo o entusiasmo e chegou ao ponto que chegou... Um verdadeiro SUCESSO!
Foi algo que fizemos e que deu certo. Mostramos o nosso ponto de vista (historia geografia ou cultura), também deixamos à prova o quanto estamos maduros para enfrentar desafios!
Superamos dificuldades, e boa parte da cidade viu o que os alunos da escola criação foram capazes de realizar. Foi um orgulho não só para nossas famílias, mas para toda a escola, que nunca tinha visto um projeto com tamanhas proporções!
Queria também dizer para aqueles que por ironia do destino, não continuar sala que de qualquer maneira s lembrados, ou por mal ou por bem!
Entre elas uma pessoa que não posso deixar de citar aqui, Luana Senna!
Uma das melhores amigas que uma pessoas pode ter, eu não vou comentar muito aqui sobre ela pois não vem ao caso, mas Luana saiba que você irá fazer falta!
Então galera, fé em Deus, que a gente vai se encontrar próximo ano, o ultimo ano, pois...

a cada segundo que se passa, vem um terceiro na frente
(Flávio Murilo Silveira)

Um comentário: