segunda-feira, 16 de novembro de 2009

A ultima semana (parte I)

Saindo da rotina, escrevendo com um pouco de emoção!

Ao terceiro ano...

Deixo aqui postado que vocês saíram da vida para entrar para historia!
Pois ai se um dia nos se gostasse... e fossemos uma família.
Mas na realidade temos varias famílias, filhos imaginários e casos inexistentes!
É terceiro ano, ainda tem mais um ano de historia, geografia (boa tarde como faz parte da educação formal), matemática (que P*** vocês me fazem de PALHAÇO), física, Química (Não é doutor?), Literatura, gramática e redação (MAAAAAAAALA), Biologia, educação física, Inglês... Em fim, quase um fim de ano de memórias. Fiz um balanço do que de melhor e pior se passou, mas de uma coisa é certa. Daqui a uns dias todos nós vamos para um canto, acho que não iremos cair no véu do esquecimento, mas vamos perder a graça ou a des* das tardes em que eu durmo e perco boa parte da aula!
Isso não é campanha para líder de classe, que fique bem claro, e sim algo que me deu vontade de fazer... Quando vi uma foto de Sivaldo, e lembrei de muitas e tantas historias que temos pra contar para as futuras gerações!
Não cabe ficar contando essas peripécias aqui.
É ta chegando o fim da jornada.
Mais um ano e tudo estará perdido, ou será que vamos ganhar?
Não sei. Só sei que só o tempo dirá.


*des- não quis soltar “o verbo”.

2 comentários:

  1. Não me faça chorar antes do tempo.
    Não antecipe minha dor.
    hioeheiheoie

    Me acabei de rir com não é campanha d elíder de classe!

    aaai MÚ! ♥

    Andressa

    ResponderExcluir
  2. e depois eu que vou virar escritora né ? ._.
    EIUHEIUHIEUHIEHEUEHIEUHIEUHE' PARABÉNS Mu, muuito bom mesmo. eu tbm tava pensando em fazer um assim, sei lá.
    UAHSUAHSHAUSHAUHSUAHS' ;D
    beeijo, alice :D

    ResponderExcluir